quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ócio (criativo?)

Alguém ainda vem aqui?


De qualquer jeito:
Estou num dia péssimo, não fui à escola e só consigo pensar no quanto sou medíocre.
Acho que tenho inveja de algumas pessoas que fazem o que eu sou.
Cantam, escrevem, desenham... criam.
Eu nunca tive inveja dessas qualidades, porque delas sempre usufrui naturalmente. Entretanto, sinto-me atrasada a cada dia que passa, enquanto este pensamento aos pouco me enfraquece, impedindo a ação, a revolta. Perdi-me na segurança infantil de estar sempre agradando e conseqüentemente não agrado mais ninguém. Estou pronta aos olhos do mundo, mas a meus olhos o mundo é o mesmo ambiente acolhedor a dizer "muito bem!" a cada mísera conquista de meu crescimento pessoal. Pois ainda estou crescendo, só eu sei... E com a relutância de um condenado.
O modo como sou vista pelo mundo simplesmente não é o modo como quero ser vista. Sendo assim, a confusão acerca de "quem sou" e "quem quero ser" é tamanha. Freqüentemente encaro a seguinte dúvida: "sou como me vejo ou sou como me vêem?"

Sinceramente, de mim para mim mesma, a melhor explicação para a fossa na qual tolamente me afundei é um ego espremido pelo superego.

Acho que vou soltar o id e mandar um "foda-se".


Psicanálise rules!

2 comentários:

  1. você só entra no meu blog pra caçoar dos meus textos que, de fato, são completamente simplórios se comparados aos seus, os quais você julga medíocres (pois, se você é medíocre, naturalmente quaisquer coisas que vierem de você serão também, não?)

    o que eu tenho pra dizer de verdade (a parte gay do assunto), eu digo pessoalmente.

    see ya

    ResponderExcluir
  2. É sério, você se expressa como ninguém. E, como já dizia Pitty "Essa crise de abstinência uma hora vai passar", você vai ver.

    Perder o rumo é bom se perdido a gente encontra um sentido escondido em algum lugar. - HG

    ResponderExcluir