segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fantástico

Caprichoso, extravagante, incrível, extraordinário, prodigioso: só existente na fantasia ou imaginação.
Céu e mar são para mim um só azul. Não existo a partir da linha do possível. Para quê, afinal? A tua raça é velha e já viu de tudo. Exceto o feérico bioma do além, o incandescente prazer do deslumbramento, o mistério das suposições livres, a realização do irrealizável. O Fantástico.
Sou o mais profundo do teu ser recalcado por humanidade. Encerraste-me na mesma gruta onde vivem teus opróbrios, e acreditas que sou digno de tais companhias. Talvez até penses em mim como pecado.
Tanto faz, azar o teu.
Porque, mesmo preso, sou livre, porque sou impossível, porque posso fazer qualquer coisa. E tudo. E nada. Depende.
Meu poder é o que sou, bicho-homem. Meu poder é meu querer, e meu desejo é fantástico.
Todavia eu reconheço que tu me fizeste: eu vim de ti.

4 comentários:

  1. Isso me lembra muito uma certa escritora (da qual eu também não entendo muita coisa haha)
    Mas eu gostei :)

    ResponderExcluir
  2. "você é foda" é o suficiente para resumir quão bom está esse texto e quão bem você escreve?

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deus! Quanta palavra que eu não conheço, mas se é tão pomposo assim, deve ser bom! Tô brincando, é muito bom. E inteligente!

    ResponderExcluir