segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Viagens e Improviso

Para os dois:

De tua boca, quis por vezes ter ouvido outras palavras,
Tu sabes que me marca a cada sílaba;
De teus olhos, quis ter surpreendido algum sorriso,
Estás ciente do desafio que me são teus olhares;
De teus braços, quis ter arrancado mais um abraço,
Apenas um abraço a mais, tu sabes;
De teu corpo, quis que ficasse onde pertence, comigo,
Tu bem estás alerta de que de ti preciso.
*
Eu fantasio encontrar-te de improviso num dos meus vãos de vida. Até agora vivi conforme esta maçante ideia predeterminada de pertencermos, os dois, a um só momento. Quero um momento novo, então. Eu aceito o risco do improviso, almejo participar desta cena. Quando compartilhares do mesmo desejo, não hesites, não hesites em procurar-me.
Eu espero.

3 comentários:

  1. Você escreve muito bem. (quando eu descobrir uma coisa menos óbvia pra comentar, comento de novo)

    ResponderExcluir
  2. Você consegue trasferir todos os seus sentimentos pra escrita. Quando eu disse no MSN pra você escrever sobre o que está sentindo, não sabia que já o tinha feito =)

    E eu me recuso a escrever "ideia" (ops, escrevi ¬¬)


    - "Espera que o sol já vem"

    ResponderExcluir
  3. Incrível, ainda não descobri algo melhor pra comentar.
    Desculpa.

    ResponderExcluir