segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O Meu Amor

É tão forte... tão forte que me machuca. É tanto que me transborda, tão bom que temo deixar-me mal a sua falta. É todo dia, toda hora, todo tempo.
O meu amor é mais do que eu. Eu me curvo à sua grandeza, eu sou escrava. Com gosto, escrava do meu amor. O meu amor é tudo. É onde; é o quê; é como; é quem; é porquê vivo. O meu amor é meu exagero e é também o motivo de eu ser assim, tão exagerada.
O meu amor é meu erro. Mas é meu erro melhor calculado. O meu melhor erro. A minha própria falha bem-sucedida.
Ele é meu, o meu amor. Ninguém ama com ele, e eu me sinto bem com a sua presença. Eu o amo.
Eu não tenho vergonha do meu amor.
Não me entenda mal... eu não amo demais. Eu amo do meu jeito: eu amo o meu próprio amor.

4 comentários:

  1. Essa é minha priminha inspirada, haha!

    Por acaso o próprio amor seria seu amor próprio?

    Espero que sim, pois é isso que mantém todos os outros amores. :D

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. AAAh, tá muito lindo!
    E é vero o que o JH falou. Mas
    também penso em você falando do seu jeito de amar os outros. Exagerado ou demasiado para uns, e normal, certo, pra você!

    Bem, vira escritora Majú, você vai ganhar muiito dinheiro.


    Te amoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora falta você pôr esse seu "próprio amor" no seu dia-a-dia. Pra qualquer um olhar e dizer.

    ResponderExcluir